segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PRAZER


Boa Noite.

Para começar o objetivo presente que pretendo dar a conhecer é um pouco de mim ao longo deste Blog e falar sobre vários temas, visto que já vivi e vou continuar a viver várias realidades diferentes ao longo da minha vida.

Eu, como muita gente tem os seus problemas diários e este é um método expressivo que encontrei que realmente faz com que me sinta melhor e realmente não chegue a "explodir" com as situações que acontecem diariamente. 

Também pretendo dar a conhecer alguns temas que vejo na sociedade e que como cidadãos com liberdade de expressão sinto o direito de escrever sobre isso, e entre outros temas além das minhas expressões escritas outros temas divertidos, dicas e conselhos que podem ser úteis. 
Se acharem interessante algum tema ou se quiserem fazer algumas perguntas também podem dizer-me que irei realizar com bom senso. 😉 

Contudo...

                 Prazer sou a Luz .

1 comentário:

  1. É um ótimo projeto ter um blogue, é sempre bom escrever, terapêutico até. Beijinhos :)

    ResponderEliminar